Postado Por : FerWalison sábado, 5 de outubro de 2013

Num duelo muito disputado no Estádio Nacional, a equipe de Marco Antonio Figueroa conseguiram um ponto após empatar com os "rancaguinos".

Em uma partida muito equilibrada na qual não houve muitas finalizações de gol, Universidad de Chile conseguiu um empate por 1-1 contra o O'Higgins no Estádio Nacional, partida válida da décima rodada do Campeonato Chileno Apertura.

Era uma partida chave. Uma vitória do time de Rancagua deixaria La U praticamente sem opções de buscar o título e uma vitória azul deixaria o clube a dois pontos do líder da competição.

No primeiro tempo, as chances eram nulas e com muita marcação. Ambos elencos tiveram um bom nível de jogo em campo, porém com poucas chegadas ao ataque, principalmente na questão defensiva.

Los azules dominaram o controle da partida, porém não tiveram finalizações de perigo ao Paulo Garcés. Por sua vez, os rancaguinos não buscavam oportunidades para assustar Jhonny Herrera.

O nível de jogo da Universidad de Chile melhorou bastante, porém sua defesa se atrapalhou, no que resultou espaços para O'Higgins abrir o placar em contra-ataque. Aos 19 minutos do segundo tempo, Gonzalo Barriga deu o passe para Pablo Hernández, que apenas tocou para o fundo das redes. 1-0 para os visitantes.

La U não se assustou com o resultado e partiu pra cima. O paraguaio Juan Rodrigo Rojas iniciou a jogada, dando passe Charles Aránguiz, dando assistência para Sebastián Ubilla cabecear, empatando no marcador.

Com o empate por 1-1, O'Higgins permanece na liderança com 21 pontos, enquanto La U chegou a 16 pontos em 6º lugar.

Fonte: La Tercera (tradução e adaptação do próprio)

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot